Belo Horizonte, Minas Gerais. BRASIL. Lugar onde moram Miguéis, Miguelinas e muitos outros. Ou seja, terra de migué! A expressão popular já dizia: d-a-r d-e m-i-g-u-é... Mas o que seria dar de migué? O que seria um migué em sua essência?
O migué é umas das atitudes mais tomadas por todo mundo. Para não ser tão amplo, vamos ser mais específicos. Ser migué é ser picareta, e no Brasil, não há nada mais lindo que isso. Mas por que escrever sobre isso? Tcham Tcham!! Eis que surge a resposta. Dois alunos com altas tendências a dar "o" migué, que cursam uma disciplina do curso de comunicação (vamos combinar, um curso beeeeeem cheio dos migués) têm de fazer um blog... Qual seria o assunto?? MIGUÉS, claro!!
Portanto, "homi é homi, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado" (FALCÃO, 1900 e alguma coisa*). O importante é assumir. Conosco não poderia ser diferente. Mas você leitor não vá pensar bobagem. Já até imaginamos você confabulando: "olha só, os donos desse blog...tudo viadinho!". Não, não. Somos apenas dois bons samaritanos, e como brasileiros, "miguezeiros" (expressão inventada por nós mesmos) na essência.
Atrasar postagens, dar justificativas bem elaboradas, e repetir na maior cara-de-pau esse gesto. Essa é a atitude de um blogueiro do migué. No entanto, como queremos tornar esse blog um espaço de encontro de miguezeiros, tentaremos manter uma assiduidade de postagens. Mas como uma boa promessa de político, isso é apenas um objetivo, que no fundo, pode ser um grande MIGUÉ!
Seja bem-vindo à festa...
...SEJA O ESPERTÃO!!
KBEÇA E BRAX
* OBS: Migué de pesquisa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário